Política de Trocas e Devoluções
Nossos produtos são embalados com muito cuidado e saem da loja em perfeito estado. Mas, caso precise solicitar a troca ou devolução do mesmo, confira as regras e entre em contato pelo e-mail [email protected]
- Recuse o recebimento da embalagem, caso ela esteja violada, aberta ou avariada. Se após aceitar o recebimento, for constatado que o produto está com danos decorrentes do transporte, o correio não se responsabiliza pelos danos.
- Recuse o recebimento da embalagem, caso os produtos estejam em desacordo com o pedido.
- Se você não está de acordo com o produto recebido, ou se o mesmo estiver apresentando defeitos, encaminhe o produto para troca ou devolução com a embalagem original.
Procedimentos:
Após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias para solicitar devolução, a contar da data de recebimento do mesmo.
A troca é feita sem custo para o cliente conforme direto garantido no Código de Defesa do Consumidor e o reembolso é integral e garantido conforme forma de pagamento.